Siga nossas redes

Televisão

Após sofrer deslocamento de retina, Mauro Beting se recupera

Published

on

Mauro Beting esteve fora de combate desde a última quarta-feira (17/11/2021) devido à um descolamento de rotina que sofreu. Operado há três dias no olho esquerdo pelo médico André Maia, o comentarista lamenta não ter puxado os olhos azuis de seu pai, Joelmir Beting (1936-2012), e diz ter herdado a miopia. “Depois de ganhar o Prêmio Comunique-se de Mídia Falada em imprensa esportiva, devo ter sofrido de olho gordo”, brinca ele em conversa com o Portal NaTelinha.

Essa não é a primeira vez que Mauro sofre do problema. Em 2017, foi o olho direito o operado. “Falando sério: senti os sintomas que desde criança eu prestava atenção pelo deslocamento de retina do craque Tostão, jogando pelo Cruzeiro em 1969. Vi a vista esquerda um pouco escura. Fui ao doutor André e operei na quarta-feira à noite.”

O jornalista informa que deve voltar às transmissões neste sábado (20) na TNT Sports e Jovem Pan. No SBT, participará do Domingo Legal amanhã (21), no quadro Passa ou Repassa, e a partir de segunda-feira (22) estará em todas as mídias. “Tem programa especial do SBT na hora do almoço, faço Champions pelo SBT na terça (23) e Champions pela TNT na quarta (24)”, adianta.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas