Siga nossas redes

Esportes

Corinthians parabeniza o Flamengo pelos 126 anos

Published

on

As torcidas de Corinthians e Flamengo voltaram a mostrar que estarão unidas na final da Libertadores. Nesta segunda-feira (15/11/2021), dia em que o clube Rubro-negro comemora 126 anos de vida, o time paulista celebrou o aniversário do clube carioca nas redes sociais, e os adeptos de ambas as equipes recordaram a “União Flarinthians”.

O movimento indica que parte dos corintianos pretende torcer pelo Flamengo na decisão do torneio continental, tentando evitar o tricampeonato do Palmeiras. A decisão acontece no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

Inusitadamente, o Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (17/11), pela 33ª rodada do Brasileirão. Alguns corintianos pediram para que o Rubro-negro “pegue leve” depois da goleada por 4 a 0 aplicada no São Paulo.

Em contrapartida, os cariocas desejam que os jogadores alvinegros reduzam a intensidade nas roubadas de bola, para evitar lesões nos atletas rubro-negros. Há também quem diga que a união acaba na quarta (17), mas volta na quinta (18).

Clique aqui para acessar a publicação:

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas