Siga nossas redes

Televisão

Silvio Santos quer nova versão do Bozo no SBT

Published

on

O apresentador Silvio Santos está acompanhando de perto o desempenho ruim em audiência do  Bom Dia e Cia , que nos últimos anos vem caindo em audiência, tornando-se o maior culpado pelo desempenho ruim das últimas nas tardes da emissora, chegando a marcar menos do que o Primeiro Impacto e o Vem Pra Cá .

Segundo informações do site TV Pop, a emissora está tentando achar um artista profissional para interpretar o palhaço, e ainda neste ano de 2021 promover o mesmo com participações em seus programas, dentre eles o Domingo Legal e Programa Silvio Santos. O novo Bozo passará a comandar o Bom Dia e Cia em 2022, possivelmente no início do ano, e Silvia Abravanel irá mudar para o Sábado Animado, inclusive este último não tem apresentador desde 2015, quando teve o tempo reduzido para dar lugar ao Mundo Disney, e a apresentadora era a própria Silvia.

Bozo no Brasil

O programa do palhaço Bozo (Bozo Bozoca Nariz de Pipoca) chegou a ser produzido em mais de 240 estações de televisão em 40 países, entre eles, o Brasil, tornando-se muito popular, foi exibido entre 15 de setembro de 1980 a 2 de março de 1991. O comediante Wandeko Pipoka foi escolhido por Larry Harmon, o dono da franquia, para ser o primeiro Bozo brasileiro do SBT, haja vista que o primeiro Bozo do Brasil foi o humorista José Vasconcellos que em 1954 fez a versão brasileira dos primeiros discos do Bozo americano.

O Bozo reestreou no dia 3 de dezembro de 2012, com divulgação somente um dia antes da estreia, ao lado de Priscilla Alcântara no Bom Dia e Companhia juntamente de seu desenho. A alta do dólar e a baixa audiência fez o SBT não renovar o contrato com a Larry Harmon Pictures Corporation, fazendo com que o Bozo fosse exibido pela última vez em 04 de maio de 2013.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook  (@sessaodenoticias)

Instagram  (@sessaodenoticias)

Twitter  (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas