Siga nossas redes

Televisão

SBT cria debate no almoço para a final da Libertadores 2021

Published

on

Segundo informações divulgadas por Gabriel Vaquer, no site Notícias da TV, o SBT Rio irá transmitir para alguns estados uma atração esportiva temporária que servirá para aquecer a audiência da TV para a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, marcada para sábado, dia 27 de Novembro/2021, às 17h, em jogo único no Uruguai, especificamente na capital Montevidéo.

Chamado de A Grande Final – Libertadores 2021, o programa será feito do Rio de Janeiro e terá exibição das 13h às 14h a partir do dia 22. Na sexta-feira (26/11), véspera da partida, o programa terá uma duração ampliada e ficará no ar entre 13h e 15h15. A transmissão está confirmada para Rio de Janeiro, Pará, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, SBT News e SBT Sports na web, mas essa lista pode aumentar caso alguma afiliada venha a se interessar.

Nomes conhecidos do futebol no SBT vão participar do debate, como Mauro Cezar Pereira, Mauro Beting, Luiz Alano, Téo José e Nadine Basttos.

Segundo apurou o Notícias da TV, o departamento esportivo do SBT busca um espaço na programação da Grande São Paulo na sexta (26), o que faria A Grande Final tirar tempo do Bom Dia & Cia, de Silvia Abravanel. A chances do debate especial ganhar espaço são grandes.

A Grande Final será apresentado dos dias 22 à 25 por Fernanda Maia, Pedro Certezas e Casimiro Miguel, apresentadores do SBT Sports Rio. No dia 26, Benjamin Back, comandante do Arena SBT, irá para a capital fluminense ancorar o programa especial –o que indica uma preocupação em agradar o público paulista.

O debate provisório da hora do almoço foi uma criação do SBT Rio e do diretor da emissora, Diego Sangermano, apurou a coluna. Ao saber do plano, Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, e Luciano Callegari Jr, diretor de esportes da emissora, ampliaram a ideia e a transformaram em algo maior.

O SBT ter um debate na hora do almoço era uma requisição do público de futebol nas redes sociais. Desde o início do projeto esportivo da rede da família Abravanel, em meados de 2020, entendia-se que ter um esportivo no horário ajudaria na cultura esportiva criada. A Grande Final pode ser um teste importante para um programa fixo no gênero.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas