Siga nossas redes

Televisão

SBT desiste de colocar a novela ‘Se nos Deixam’ numa nova faixa das noites

Published

on

A novela Se nos Deixam, anunciada na lista de novelas e séries mexicanas que o SBT adquiriu, e estava sendo anunciada para ir ao ar nas noites da emissora, já não virão nesta faixa. O SBT ontem (11/11/2021), colocou no ar o primeiro teaser da novela Amanhã é para Sempre, incluindo a data de estréia dela para 29 de novembro. A estranheza veio por conta do SBT não ter anunciado neste dia a novela Se nos Deixam, que ao fim dizia “Vem aí Se nos Deixam, nas noites do SBT”.

Nesta sexta (12/11/2021) o SBT voltou a anunciar Se nos Deixam, mas emendado com a chamada de Amanhã é para Sempre, e mudando anuncio da primeira para “Vem aí Se nos Deixam. As histórias que mexem com você estão aqui, no SBT”. Essa mudança de texto já iniciou os rumores em uma mudança de estréia da novela, saindo da nova faixa das noites, para as tarde, estreando no lugar da novela inédita Te Dou a Vida.

O SBT pode ter desistido de estrear a novela Se nos Deixam em suas noites por diversos motivos, e alguns destes serão listados:

  • O fracasso da série A Usurpadora é um dos grandes motivos, pois havia uma grande aposta nela, até maior do que Carinha de Anjo, mas os resultados de audiência decepcionaram, e não estaríamos equivocados em citar o faturamento, já que chegou a ficar sem break por diversos dias.
  • A audiência e faturamento de Carinha de Anjo, que tomou 60% do tempo da faixa que pertencia à série A Usurpadora, e dobrou a audiência no horário, fazendo com que a entrega para o Programa do Ratinho passasse a ser melhor, além de ter conseguido vender um break exclusivo na última terça (09/11/2021) para a Coca-Cola divulgar o Natal.
  • Receio: A direção da emissora deve está com receio de arriscar em Se nos Deixam nas noites, como ela não cumprir com a meta em audiência, ou até atrair pouco o Mercado Financeiro, até por ser uma nova faixa, além de ficar a dúvida de qual horário estrear a nova temporada de Poliana Moça.
  • A possível volta do Roda a Roda Jequiti, já que segundo o site TV Pop, algumas consultoras estão reclamando da retirada do programa na faixa diária, que trazia divulgação da marca, e tinha um bom resultado em audiência.

O site Sessão de Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT que até o fechamento da matéria não respondeu ao contato. Em caso de resposta, o posicionamento da emissora será incluído.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas