Siga nossas redes

Esportes

Em jogo marcado por polêmica de arbitragem e expulsões, Flamengo empata com Chapecoense

Published

on

O Flamengo ficou apenas no empate por 2 a 2 com a lanterna Chapecoense, nesta segunda-feira (08/11/2021), na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores rubro-negros ficaram na bronca com a arbitragem por um possível pênalti em Gabigol não marcado e impedimento anotado erradamente do atacante em jogada promissora.

A primeira polêmica foi aos 21 minutos. Gabigol recebeu lançamento de Gomes, tocou por cima e foi derrubado pelo goleiro Keiller, mas o árbitro não marcou pênalti. Quatro minutos depois, o Flamengo abriu o placar com Matheuzinho, que fez boa jogada individual e bateu cruzado.

A Chapecoense empatou aos 30, com Kaio Nunes. O goleiro Gabriel Batista chegou a defender, mas a bola já havia ultrapassado a linha. Aos 34, o mesmo Kaio Nunes marcou o gol da virada da Chapecoense.

Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, o Flamengo empatou com Michael, que recebeu lindo lançamento de Gabigol, deixou o goleiro no chão e só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

Aos 46, Gabigol foi lançado e sairia livre na cara do goleiro adversário, mas a arbitragem marcou impedimento erradamente, e ainda sem esperar o lance terminar. O atacante reclamou muito e recebeu o cartão amarelo.

No segundo tempo, mesmo com a expulsão de Kaio Nunes aos 13 minutos, o Flamengo não conseguiu buscar a vitória. E ainda teve Everton Ribeiro expulso aos 43, por ter dado um pisão em Alan Santos.

Com o resultado, o time rubro-negro permanece na terceira colocação do Brasileirão, com 54 pontos, um a menos do que o Palmeiras e a 11 do líder Atlético-MG. A Chapecoense, por sua vez, segue na lanterna, agora com 15 pontos.

*Informações do site SBT Sports

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas