Connect with us

Famosos

Corpo do produtor geral de Marília Mendonça, Henrique Ribeiro é enterrado em Salvador

Published

on

O produtor musical Henrique Ribeiro, 32 anos, que morreu no acidente aéreo que vitimou também a cantora Marília Mendonça e outros três passageiros, foi enterrado neste sábado (06/11/2021) em Salvador, na Bahia.

O corpo do produtor foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana. A cerimônia foi fechada para amigos e familiares e também contou com homenagens para a cantora Marília Mendonça.

Henrique “Bahia”, como era conhecido no meio musical, foi também produtor do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015. Henrique começou a trabalhar com Marília Mendonça no mesmo ano, assim como outros profissionais que trabalhavam com o cantor.

Henrique nasceu na capital baiana, mas há uma década vivia em Goiânia. Era respeitado pelo meio artístico de Salvador. Sua relação com Marília ultrapassava o papel que desempenhava como produtor-geral. Os dois tinham uma relação de amizade há mais de seis anos.

Torcedor fanático do Vitória, Henrique Ribeiro foi homenageado pelo clube de futebol nas redes sociais. O produtor deixa um filho oito anos.

*Informações do site CNN Brasil

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas