SBT divulga nota sobre a saída de Ana Paula Renault e nega confusão

Na tarde desta sexta-feira (05/11/2021) a assessoria de imprensa do SBT enviou nota ao site Sessão de Notícias, onde a emissora fala sobre a saída de Ana Paula Renault do SBT, especificamente do Fofocalizando, que a partir desta sexta (05) não contará mais com ela. Em entrevista ao site Splash, Ana Paula nega ter sido por conta de brigas e afirmou que foi corte de gastos do programa, já que a audiência não anda boa, e na renovação ela não chegou a um acordo com o SBT, além de dizer que estão divulgando fake news contra ela.

“A audiência do ‘Fofocalizando’ não está tão boa e não chegamos a um denominador comum em relação a valores”, diz. Segundo a jornalista, o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, deixou as portas abertas. Mesmo assim, a jornalista diz estar preocupada pela sua credibilidade.

“O Pelégio me falou que o SBT tem planos para um grande reality show e que vão querer minha ajuda. Eu temo pelo meu futuro, de acharem que eu arranjo confusão. No SBT hoje foi uma choradeira. Todo mundo indignado com as mentiras”, declarou.

Confiram a nota do SBT na íntegra:

“A Assessoria de Comunicação informa que Ana Paula Renault, em comum acordo com o SBT, decidiu não renovar o seu contrato. A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes.

O SBT esclarece ainda que não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora. O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente. Profissional multitalentosa, Ana Paula Renault decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro.

A diretoria, os integrantes do programa Fofocalizando e todos os colegas do SBT, agradecem a contribuição e a dedicação de Ana Paula Renault durante todo o tempo em que ela esteve na emissora e desejam muito sucesso e sorte em seus novos projetos.”

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *