Connect with us

Esportes

Palmeiras vira contra o Grêmio, e torcida Gaúcha invade o campo após apito final

Published

on

Palmeiras venceu o Grêmio por 3 a 1, em Porto Alegre, na tarde deste domingo (31/10/2021), em partida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Imortal até saiu na frente, com gol de Diego Costa, mas o Alviverde garantiu a virada com dois tentos de Raphael Veiga e um de Breno Lopes. A equipe gaúcha continua em situação crítica na competição nacional.

Segundo o site SBT Sports, o time de Vagner Mancini foi melhor que o Palmeiras em quase todo o primeiro tempo. O Tricolor abriu o placar aos 12 minutos, com Diego Souza. O Grêmio manteve a vantagem a maior parte da primeira etapa, mas bastou um empurrão de Thiago Santos em Marcos Rocha, dentro da área, para que as coisas mudassem.

Exímio cobrador de pênaltis, Raphael Veiga converteu a 15ª cobrança com a camisa do Palmeiras. O tento sofrido foi como um baque para o Imortal, que aconteceu na partida. Cinco minutos depois, Scarpa serviu Veiga na entrada da área, e o camisa 23 bateu cruzado para confirmar a virada.

O segundo tempo foi menos animado. O Grêmio tentou furar o sistema defensivo do Palestra, mas teve dificuldade para entrar na defesa visitante. Desta forma, o time de Mancini tentou arriscar em diversos chutes de fora da área, sem levar perigo ao gol defendido por Weverton. O jovem Elias Manoel até conseguiu balançar a rede, porém, o árbitro assinalou impedimento no lance. Nos instantes finais, quem marcou mais um foi o Alviverde, com Breno Lopes.

Com o triunfo, o Palmeiras foi a 52 pontos no Brasileirão, permanecendo na 2ª posição do torneio. Do outro lado, o Imortal vive situação crítica na competição nacional. O time de Mancini segue na vice-lanterna do Campeonato brasileiro, com 26 pontos. No término do jogo alguns torcedores do Grêmio invadiram o campo, e quebraram a cabine do VAR, câmeras que ficam no gramado do campo, e isso poderá resultar em punição para o time Gaúcho.

O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão nesta quarta (3), em Belo Horizonte, contra o líder Atlético-MG – o confronto é válido pela 19ª rodada do torneio. No próximo (07/11/2021) domingo, o Palmeiras visita o Santos, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas