Connect with us

Esportes

Athletico-PR bate o Flamengo em pleno Maracanã com torcida e está na final da Copa do Brasil 2021

Published

on

O Athletico-PR bateu o Flamengo por 3 a 0 nesta quarta (27/10/2021) e avançou para a final da Copa do Brasil. O Furacão terá pela frente na decisão o Atlético-MG, que passou pelo Fortaleza.

Após o empate por 2 a 2 na semana passada na Arena da Baixada, quem vencesse nesta quarta-feira no Maracanã avançaria para a final da Copa do Brasil. Os dois primeiros gols da partida foram marcado por Nikão, enquanto Zé Ivaldo fechou o placar.

Logo aos sete minutos, Filipe Luís acertou Renato Kayzer dentro da área. Com a ajuda do VAR, o árbitro Wilton Pereira Sampaio marcou pênalti. Nikão cobrou e abriu o placar aos nove.

O VAR voltou a aparecer aos 31 minutos. Após pênalti marcado em disputa de Thiago Heleno com Bruno Henrique, o árbitro reviu o lance no monitor e anulou a infração corretamente.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 51, o Athletico-PR ampliou. Em contra-ataque rápido, Nikão chutou cruzado e o goleiro Diego Alves aceitou.

No segundo tempo, o Flamengo pressionou muito, mas desperdiçou diversas chances. Nos minutos finais, o Athletico-PR ficou com um jogador a menos, porque Khellven foi expulso após novo chamado do VAR. Mesmo em vantagem numérica em campo, o Rubro-Negro não conseguiu diminuir, e o Furacão achou novo contra-ataque e fechou o placar aos 43, com Zé Ivaldo.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas