Senhora fica emocionada ao pedir a volta de Silvio Santos ao programa: “Estamos morrendo de saudade de você, Silvio”

Uma senhora chamada Glória emocionou Patrícia Abravanel, Helen Ganzarolli e os telespectadores do Programa Silvio Santos nesse domingo (24/10/2021). Tudo porque ela pediu para que o Homem do Baú voltasse logo ao seu dominical no SBT. “Estamos morrendo de saudade de você, Silvio”, pediu ela, ao ser entrevistada por Patrícia no auditório.

No Jogo dos Pontinhos, Glória confessou que até sua neta de apenas 7 anos de idade sente falta do animador nos palcos. “Estamos morrendo de saudades de você, Silvio. A gente faz oração pra você, pra você voltar logo para o programa. Eu tenho uma netinha, ela tem 7 anos, ela te ama. Só fica perguntando: ‘Quando o Silvio vai voltar, vovó?'”, bradou.

“Ela vê aqueles menininhos na televisão pequenininho, ela fala: ‘corre, vovó, o Silvio pequenininho, vem ver’. Tenho fé em Deus que você vai voltar pra nós. É a nossa alegria”, pediu.

Patrícia Abravanel, visivelmente emocionada com o relato, ordenou que as lágrimas chegassem ao fim. “Chega de choradeira! Silvio Santos, trate de voltar”, implorou a filha número quatro do comunicador, enquanto Helen também enxugava as lágrimas no palco.

Patrícia assumiu o Programa Silvio Santos para encerrar as reprises da atração, enquanto o titular não volta. Neste último domingo (24) foi o primeiro que ela apresentou do início ao fim, tendo a abertura o boneco Silvinho.

*Informações do Portal NaTelinha

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts