Connect with us

Esportes

Flamengo empata com Ahletico/PR em pênalti no último lance da semifinal da Copa do Brasil 2021

Published

on

Com gol no último lance, o Flamengo buscou empate por 2 a 2 com o Athletico-PR na Arena da Baixada, no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Com isso, fica tudo igual para a próxima quarta-feira (27/10/2021), no Maracanã. Quem ganhar no Rio de Janeiro avançará à decisão. Nova igualdade levará a disputa para os pênaltis – não há o critério de gol fora de casa na Copa do Brasil.

O Flamengo abriu o placar com 14 minutos de jogo. Após chute e desvio, a bola sobrou para Thiago Maia dominar e completar para o fundo da rede. O VAR validou o gol, em um lance ajustado, no qual o meio-campista rubro-negro estava praticamente na mesma linha do defensor adversário.

O Athletico-PR, por sua vez, conseguiu equilibrar a partida ainda no primeiro tempo. Já na etapa final, o Furacão dominou. Logo aos dois minutos, Pedro Henrique empatou de cabeça após cobrança de escanteio. O gol da virada foi marcado aos 25 minutos. Abner cruzou na medida e Renato Kayzer cabeceou sem chances para Diego Alves.

Quando o jogo encaminhava para a vitória do Athletico-PR, após bola levantada na área, Fasson subiu com o braço no rosto de Rodrigo Caio. Após ser chamado pelo VAR para rever o lance, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou pênalti. Pedro cobrou no meio e empatou aos 54 minutos, no último lance da partida.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas