Na volta do público à Arena Fonte Nova, o torcedor do Bahia viu a equipe empatar sem gols com o Palmeiras, na noite desta terça-feira (12/10/2021), pela 26ª rodada do Brasileirão. O jogo foi bastante movimentado, com chances de gol para os dois lados. O Verdão foi melhor na primeira etapa, mas sofreu um “apagão” no segundo tempo e viu a equipe tricolor chegar com perigo ao gol de Jailson, que fez defesas difíceis.
A primeira etapa foi equilibrada, mas teve leve superioridade do Palmeiras, principalmente no último terço. A equipe alviverde teve mais controle do jogo e chegou com perigo ao gol de Danilo Fernandes ao menos três vezes: aos 31, 37 e 41 minutos, com Rony, Luiz Adriano e Raphael Veiga, respectivamente.
O segundo tempo, por outro lado, foi de domínio do Bahia, que subiu as linhas e pressionou a saída de bola do Verdão, obrigando o goleiro Jailson a fazer defesas difíceis. Apagado o Palmeiras apenas viu o time da casa jogar. Para piorar a situação, o atacante Wesley, que entrou na vaga de Gabriel Menino, levou cartão vermelho direto ao acertar o rosto de Renan Guedes em uma disputa de bola.
“A gente fez uma belíssima partida. Poderíamos ter saído com o triunfo. Agora é pensar no próximo jogo”, declarou Nino Paraíba.
Com o resultado, o Palmeiras caiu para a quarta colocação, com 40 pontos. O time alviverde ainda pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que ocupa o quinto lugar, com 39, e vai a campo diante do Grêmio nesta quarta-feira (13). Já o Bahia encabeçando o Z4, 27 pontos.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)