Connect with us

Televisão

Lise Oliveira, apresentadora da TV Aratu repercute por ter braços musculosos

Published

on

Lise Oliveira, apresentadora da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador (BA), virou meme nas redes sociais depois que exibiu seus braços musculosos no Aratu Notícias. A “bombadona” revelou ao site  Notícias da TV que leva uma rotina de treino e dieta há mais de 12 anos. “Hoje não existe uma Lise sem ir pra academia todos dias”, entrega a jornalista.

Nascida e crescida na capital baiana, Lise se orgulha de ser soteropolitana e tem se divertido com a repercussão recente de sua forma física, já que também é influenciadora digital fitness. “Eu fiquei surpresa porque eu já levo essa vida regrada com muita disciplina em relação à atividade física, à alimentação toda certinha e saudável há muitos anos”, começa a baiana.

“Então, é como se fosse uma novidade velha (risos). Fiquei surpresa e muito feliz quando eu comecei a acompanhar os memes, que foram muitos, de diferentes tipos, cada um com uma abordagem diferente, bem criativos. O pessoal no WhatsApp começou a falar comigo, minhas amigas, colegas de trabalho também, me mandavam prints. Eu não esperava”, comemora ela.

Apresentadora também do Chegue Mais, revista eletrônica que vai ao ar nas manhãs de sábado da TV Aratu para falar de moda, beleza, estética, gastronomia e vida saudável, Lise explica que sua rotina intensa de trabalho e treinos é antiga.

“Eu já treino há 12 anos. Coincide com o tempo que eu tenho de formada na faculdade de Jornalismo e o tempo que eu tenho de trabalho na TV. Entrei na TV Aratu há 12 anos também. Eu me formei e comecei a trabalhar como repórter aqui e aí comecei a fazer academia. Porque percebi que eu estava trabalhando com a minha imagem, já que eu estava dentro de uma emissora”, conta.

“Pensei: ‘Como vou transmitir informação, eu também preciso cuidar de outra ferramenta de trabalho que agora vai ser a minha imagem. Então eu vou cuidar dela’. Como eu sempre fui certinha, na escola era CDF, sempre gostei muito de estudar, acabou que decidi mergulhar nessa rotina de treino e dieta com muita disciplina. E se tornou um hábito, virou parte de mim”, completa.

Na manhã desta segunda-feira (11/10/2021), diretamente de Salvador/BA, Lise Oliveira apareceu ao vivo nacionalmente no programa Vem Pra Cá, para explicar sobre a repercussão.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas