Silvio Santos se agrada com Patrícia Abravanel apresentando seu programa, e aprova uma edição completa com ela

A performance de Patrícia Abravanel à frente do Programa Silvio Santos no último domingo (03/10/2021), quando substituiu Silvio Santos em parte do seu programa agradou ao dono do SBT, tanto que ele pediu para a filha número quatro continuar apresentando a atração, desta vez em sua totalidade. Patrícia voltará ao palco nesta quinta-feira (07/10/2021), e a edição está programada para ir ao ar já no próximo domingo (10/10/2021).

Conforme informações obtidas pelo Portal NaTelinha, Silvio segue ativo nas decisões que ocorrem no SBT, mas recolhido em casa. Ele vai aguardar o melhor momento para retornar aos estúdios e comandar seu tradicional programa dominical, seguindo um pedido da família, que não quer o empresário se arriscando na pandemia.

No início desta semana, o empresário ligou para o diretor do Programa Silvio Santos, Fabiano Wincher, e elogiou a filha como sua substituta. Ele pediu para ela continuar no comando da atração, mas não gravando somente alguns quadros, mas todas as brincadeiras que compõem as quatro horas do PSS.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts