Siga nossas redes

Televisão

João Guilherme deixa elenco da novela Poliana Moça

Published

on

A novela Poliana Moça sofreu uma nova baixa em seu elenco. Inicialmente escalado para repetir o papel de Luca Tuber na segunda temporada de As Aventuras de Poliana, o ator João Guilherme não chegou a um acordo com o SBT para voltar à casa e participar da retomada do projeto, paralisado em 2020 por conta da pandemia.

Em contato com o site Observatório da TV, a assessoria do canal confirmou que o filho do cantor Leonardo não estará presente na continuação da trama infanto-juvenil. “Por conta do contrato que tem com a Netflix, ele não tem condições de cumprir a semana inteira de gravações da novela“, informou a emissora.

Com isso, resta saber como ficará a continuidade do papel de Luca Tuber em Poliana Moça. Ao que tudo indica, o personagem será mantido na história, porém interpretado por outro ator – a exemplo do que já aconteceu na própria As Aventuras de Poliana, quando Thaís Melchior substituiu Milena Toscano como tia Luísa.

Rumores dão conta de que o ator Giovanni de Lorenzi, que interpretou Ulisses na novela global Deus Salve o Rei (2017), teria sido escalado para substituir João Guilherme na segunda parte da saga de Poliana (Sophia Valverde). O SBT, no entanto, não confirma essa informação.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas