Flamengo vence Palmeiras de virada, e avança na briga pelo Brasileirão

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, neste domingo (12/09/2021), pelo Brasileirão. Autor de dois gols na partida, Michael exaltou o trabalho coletivo da equipe carioca, que foi a campo desfalcado.

“A gente tem um grupo bom. Muitos desfalques, mas mostramos a força do grupo. A gente trabalha todos os dias para, quando tiver oportunidade, ajudar a equipe a sair com a vitória. Muito feliz pela vitória, pelo troféu (Michael foi eleito o craque do jogo) e pela equipe”, declarou o atacante, que acrescentou: “Queremos vencer mais, almejamos o título”.

O Palmeiras, por outro lado, perdeu a chance de se manter na cola do líder Atlético-MG, que chegou a 13ª vitória no Brasileirão após bater o Fortaleza por 2 a 0. Segundo o zagueiro Gustavo Gómez, faltou concentração à equipe alviverde neste domingo.

“Nosso primeiro tempo foi bom. Acho que faltou um pouco de concentração hoje, e não pode acontecer isso contra um grande rival. Mas não acabou o ano, vamos seguir brigando até dar matematicamente. É seguir trabalhando porque na semana que vem tem jogo importante pela Libertadores”, ponderou o zagueiro.

Com o resultado, o Flamengo, que tem dois jogos a menos que seus adversários, chegou a terceira colocação, com 34 pontos.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts