SBT escolhe os primeiros jogos da Champions League 2021

O SBT definiu os dois primeiros jogos que fará na fase de grupos da Champions League, que começa no próximo dia 14 de setembro. A estreia da emissora de Silvio Santos terá um clássico europeu. Na segunda rodada, a TV exibirá a peleja mais esperada desse estágio da liga, com dois dos clubes mais ricos do mundo.

Segundo o colunista Gabriel Vaquer, Notícias da TV, na primeira rodada, o SBT transmitirá o confronto entre Barcelona (ESP) x Bayern de Munique (ALE). A narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. O jogo acontecerá no dia 14, às 16h (horário de Brasília).

Já na segunda rodada da fase de grupos, no dia 28 deste mês, o jogo exibido será entre Paris Saint-Germain x Manchester City. Essa partida terá narração de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Nadine Basttos.

Ambas as transmissões terão apresentação de Domitila Becker. Além do SBT, a TNT Sports e o HBO Max exibirão a partida.

Alano narrará PSG x City porque, no mesmo dia, o SBT terá o segundo encontro da semifinal da Libertdores entre Palmeiras x Atlético Mineiro. À noite, quem fará a locução do encontro dos brasileiros será Téo José.

Para o SBT, PSG x City terá muito apelo na audiência, por causa da união dos craques Messi e Neymar feita recentemente pelo clube francês.

O SBT comprou a Champions League até 2024. Por temporada, serão 15 jogos. A emissora exibirá um jogo por fase nas tardes de terça, além da final em partida única, marcada para uma tarde de sábado.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *