Connect with us

Política

Blogueiro Wellington Macedo é preso pela PF por determinação de Alexandre de Moraes

Published

on

O blogueiro bolsonarista Wellington Macedo foi preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira (03/09/2021), por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com a PF, o mandado de prisão preventiva, cumprido em Brasília, “tem o objetivo de aprofundar investigações em curso nos autos de inquérito” que tramitam no STF.

Wellington é investigado em inquérito aberto na Corte a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para apurar ataques às instituições democráticas. Além de Wellington, o inquérito tem outros 10 alvos, entre eles, o cantor Sérgio Reis e o caminhoneiro Zé Trovão.

Segundo o site SBT News, a prisão do blogueiro foi repercutida por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) atacou Alexandre de Moraes — ministro que chegou a ser alvo de um pedido de impeachment por parte de Bolsonaro. “Vivendo o fim dos tempos. Este homem se julga uma divindade. Cansada de medir palavras com receio de ferir o ego megalomaníaco dele. Suas atitudes ecoarão na história e até parte da esquerda já enxerga a verdade”, escreveu a parlamentar nas redes sociais.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas