Connect with us

Esportes

Willian é confirmado pelo Arsenal como novo reforço do Corinthians

Published

on

O meia-atacante Willian é o mais novo reforço do Corinthians. Isso segundo o próprio Arsenal. Na tarde desta segunda-feira (30/08/2021), o clube inglês emitiu uma nota de despedida confirmando a ida do jogador brasileiro ao Timão. Mais tarde, o jogador se despediu do Arsenal pelas redes sociais.

“Ele tinha mais dois anos para disputar o contrato, mas após discussões positivas e construtivas recentes com ele e sua equipe, ele partirá para uma nova oportunidade com o Corinthians no Brasil, onde iniciou sua carreira”, comunicou o Arsenal, em nota.

Confiram o texto postado por Willian no Instagram dele:

“Gostaria de agradecer ao Arsenal pela oportunidade que me ofereceu e pela recepção calorosa que recebi de todos no clube. Infelizmente as coisas em campo não saíram da maneira que todos planejamos e esperávamos, recebi muitas críticas, principalmente de alguns membros da imprensa, de que vim aqui por motivos financeiros… Espero que com minhas ações hoje eu mostre a essas pessoas  que não foi esse o caso.  Espero que ensine a algumas pessoas que elas não devem ser tão rápidas em julgar e criar ambientes ruins para se tornarem importantes, embora eu aceite que isso faz parte do jogo”, escreveu Willian.

Segundo o site SBT Sports, Willian era especulado no Corinthians desde a última segunda-feira (23/08/2021), quando o jornalista inglês Fabrizio Romano divulgou a primeira informação a respeito de uma investida do Corinthians.

No mesmo dia, o pai de Willian foi entrevistado pelo programa esportivo Arena SBT. Severino Vieira da Silva revelou que o atacante não estava feliz no Arsenal e aviso que “jogar no Corinthians não teria preço”, dando a enteder que um acordo entre as partes era viável.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas