Connect with us

Segurança

Ao menos 3 pessoas morreram e outras 3 ficaram feridas num ataque a banco no interior de São Paulo

Published

on

Uma quadrilha composta por pelo menos 50 criminosos fortemente armados realizou um ataque a bancos na cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (30/08/2021). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três pessoas morreram, três ficaram feridas e duas foram presas.

As buscas pelos demais criminosos continuam nesta manhã e contam com apoio do helicóptero Águia. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também está a caminho do local. A PM informa que um criminoso do grupo está entre os mortos. A Santa Casa de Araçatuba informou, por meio de nota, que atende quatro homens feridos no ataque com idades entre 25 e 38 anos.

Nas redes sociais, há imagens que mostram o uso de reféns como “escudo humano” nos carros em movimento. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade. O caso já é investigado pela DEIC de Araçatuba, com apoio da 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

Distribuídos em pelo menos 10 veículos, o grupo responsável pelo ataque utilizou explosivos com infravermelho, que foram espalhados em pontos estratégicos da região. Em uma das detonações, um ciclista foi atingido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

As explosões também causaram queda de energia elétrica em parte da cidade. Ainda segundo os Bombeiros, houve tentativa de assalto às agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica, localizadas muito próximas uma da outra.

Informações do site CNN Brasil

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas