Connect with us

Esportes

Está perto: “Willian está com 90% de chance de jogar no Corinthians”, disse Benjamin Back

Published

on

O meia Willian está cada vez mais próximo de um retorno ao Corinthians. Atualmente no Arsenal (ING), o atleta pode ser o novo reforço do Alvinegro, de acordo com informação divulgada neste sábado (28/08/2021) por Benjamin Back, apresentador do SBT.

Segundo Benjamin Back, “Willian está com 90% de chance de jogar no Corinthians. Ele tem uma proposta da França e uma da Itália, mas ele quer voltar. Ele está muito afim de jogar no Corinthians”, informou o apresentador em vídeo publicado no Instagram.

A janela de transferências do mercado do futebol europeu fecha na virada do mês. Benjamin Back afirmou não “cravar” a transferência do meia ao Alvinegro porque pode “aparecer uma proposta foram do comum”, mas fez questão de ressaltar que “a probabilidade maior é que Willian jogue no Corinthians”.

O possível retorno do meia ao Timão se tornou assunto ao longo da última semana. O atleta tem atuado pouco no Arsenal, o que abriu a possibilidade de o meia deixar a equipe londrina. Em participação no programa Arena SBT, o pai do jogador comentou sobre a chance de Willian retornar ao Corinthians.

Revelado nas categorias de base do Alvinegro, o meia atuou por poucos meses no time principal do Corinthians, em 2007. Willian entrou em campo em 22 jogos pelo Timão e marcou três gols. Além do Arsenal, o jogador de 33 anos passou por clubes como Chelsea e Shakhtar Donetsk. O atleta disputou as Copas do Mundo de 2014 e 2018.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas