Bahia
4 pessoas morrem em acidente na BR-101; entre as vítimas mãe e filha

O acidente ocorreu em Cruz das Almas. As vítimas estavam em um veículo da Prefeitura Municipal de Tancredo Neves
Quatro pessoas morreram em um acidente na BR-101, no trecho da localidade de Embira em Cruz das Almas, na tarde desta sexta-feira (25). O acidente envolveu um caminhão, um ônibus da empresa Camurujipe e um carro da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves, onde as vítimas que morreram estavam.
Elas foram identificadas como Adinoel de Jesus Santos (motorista), Noelia Costa de Jesus, Valdirene Soares da Conceição e a filha dela, Geovana Soares da Conceição.
Os nomes foram divulgados em uma nota de pesar publicada pela prefeitura de Tancredo Neves no Instagram. Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente.
-
Televisão5 dias ago
SBT cresce 378% no lucro líquido de 2021 em relação ao ano anterior
-
Televisão5 dias ago
SBT adquire a nova versão da novela ‘Café com Aroma de Mulher’
-
Televisão2 dias ago
SBT renova o contrato com Marcão do Povo
-
Televisão3 dias ago
Record cresce 27,8% em relação a 2020, mas lucro líquido fica abaixo do conquistado pelo SBT