Tarcísio Meira e sua esposa, Glória Menezes são internados com Covid-19

Aos 85 anos, o ator Tarcísio Meira foi internado em hospital em São Paulo, após diagnóstico de Covid-19, na sexta-feira (06/08/2021). As informações são da colunista Fábia Oliveira.

De acordo com a colunista, o ator está entubado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einsten e deve passar por hemodiálise. A assesoria ainda não confirmou a informação.

A colunista divulgou ainda que a atriz Glória Menezes, com quem o ator é casado desde 1962, também está internada na unidade de saúde, mas sendo tratada em um quarto particular por uma equipe médica.

Pai do também ator Tarcísio Filho, Meira é famoso por papéis marcantes em novelas da TV Globo, como em Guerra dos Sexos (1983/1984), O Rei do Gado (1996/1997) e o Beijo do Vampiro (2002).

O trabalho do ator foi em Orgulho e Paixão (2018) como o Lorde Williamson. No entanto, Meira teve de deixar a novela quatro meses antes do término por conta de uma infecção pulmonar.

Vacinados contra o Covid-19

O casal tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em fevereiro no município de Porto Feliz, em São Paulo. Já a segunda dose foi aplicada em março.

De acordo com informações do portal Uol, confirmadas com a Prefeitura de Porto Feliz, o casal idoso se vacinou na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila América.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *