Connect with us

Televisão

SBT define a novela substituta de Amores Verdadeiros

Published

on

Os fãs das tramas mexicanas do SBT terão novidades, trata-se da substituta da novela ‘Amores Verdadeiros’, que ontem (02/08/2021) teve seu capítulo 126 sendo exibido, sendo que a versão oficial do méxico tem 180 capítulos de 45 minutos de arte (não inclui breaks). Caso a emissora mantenha um capítulo inteiro por dia, dependendo das perdas nas edições ela deverá encerrar em meados entre setembro/outubro.

Segundo informações da Guigo TV, o tão aguardado nome chegou, e é a inédita “Te Dou a Vida”, que foi produzida para a Televisa, sucesso recente da rede de televisão Las Estrellas em 2020, e chegará ao Brasil em setembro de 2021. A dublagem segundo algumas fontes está sob a responsabilidade também da Rio Sound.

Te Dou a Vida é um remake da novela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. O folhetim já foi exibido nos Estados Unidos, Canadá, Colômbia e Argentina. A novela tem 82 capítulos, e giram entre 40/50 minutos, e deve dar para colocar no ar por 3 meses e meio.

Enredo

Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino, eles recebem a notícia da doença como uma bomba, além disso, descobrem que não são compatíveis como possíveis doadores.

Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico que trabalha em uma oficina em um bairro humilde. A princípio Pedro se recusa acreditar que é pai do menino, já que a namorada que ele teve no passado e que já veio a falecer nunca revelou que tivesse ficado grávida. Ainda assim, ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas