Siga nossas redes

Famosos

Garota de programa alega que MC Kevin pediu ajuda a VK, mas não recebeu, e uma nova testemunha entra no caso

Published

on

Mais de dois meses depois da morte de MC Kevin, que caiu do 5º andar da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, a garota de programa Bianca Dominguez, que estava no quarto com o funkeiro no dia do acidente, fez revelações ao jornalista Roberto Cabrini, durante entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, deste domingo (01/08/2021). Bianca afirmou que Kevin pediu ajuda a MC VK, que estava com o casal na hora da tragédia, para não cair, mas não foi socorrido.

Segundo o site Metrópoles, Cabrini inicia a entrevista perguntando por que Bianca não ajudou Kevin ao vê-lo pendurado. “Foi muito rápido. No momento em que me aproximei mais, ele já estava pendurado. O Kevin fez um movimento muito rápido. E eu sou pequena, tenho 1,57 metro e 50 quilos. Ele deveria ter 80, 90. Pelo uso de álcool e maconha, o raciocínio fica mais lento, então, quando eu percebi e me aproximei, não tinha mais tempo. Ele já estava pendurado. Se eu fosse dar a mão para ele, eu ia cair junto”, disse a loira, abalada.

VK era o único amigo do artista que estava no quarto com o casal, segundo Bianca. A garota de programa pontuou que, momentos antes do ocorrido, os dois amigos tiveram uma briga acalorada. Afirmou ainda que MC Kevin chegou a pedir que VK o ajudasse quando estava pendurado na sacada, mas não foi socorrido.

O músico Fernando Dimmy Jr, hóspede português que estava no prédio ao lado do hotel, surgiu como nova testemunha do caso. Ele contou que presenciou o momento da queda e deu a versão que mais se aproxima do depoimento da garota de programa. “Ele gritou, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse: “Me ajuda, me ajuda!”. Então, mesmo assim, o VK parece que incentivava ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já estava caindo. Ele (VK) antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele (Kevin) foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecendo, que ele estava realmente caindo, que ninguém o ajudou”, revelou.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas