SBT quer um comentarista experiente em futebol europeu para a Champions League

Segundo informações do Gabriel Vaquer, Notícias da TV, o SBT começa nesta semana a exibir em sua programação chamadas específicas de que irá transmitir a Uefa Champions League até 2024. A divulgação será intensa a partir desta quinta-feira (01/07/2021), quando começa a valer o contrato entre a emissora e a agência Team, que vende os direitos de transmissão da competição.

Para entregar a melhor cobertura possível, o SBT está em busca de reforços. A emissora monitora no mercado um especialista em futebol europeu para ser um dos comentaristas fixos da competição. O objetivo é fechar um acordo para que essa pessoa já estreie em julho.

O Notícias da TV apurou que a decisão de contratar um comentarista para essa área aconteceu porque o SBT notou que o titular Mauro Beting, que comenta a Champions League no TNT Sports, não estaria disponível. O novo nome também poderá reforçar as transmissões de outros eventos.

A narração será de Téo José, o número 1 do futebol no SBT. Em alguns dias, a Libertadores terá jogos nas mesmas datas que a Champions. A prioridade da equipe titular será a competição sul-americana, considerada mais importante para o futebol brasileiro. Quando isto ocorrer, Luiz Alano, o narrador número 2 da emissora, entrará em ação.

Mas o primeiro jogo do contrato não será pela Champions League. Em 11 de agosto, o SBT vai exibir a Supercopa da Uefa. O torneio que abre a temporada de futebol europeu vem como uma espécie de “brinde” no pacote da Champions. Marcado para ocorrer no Windsor Park, o confronto será entre Chelsea (ING) x Villarreal (ESP), os dois campeões da Europa na temporada passada.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts