Connect with us

Esportes

Ronaldinho Gaúcho pode ser preso por não pagar pensão

Published

on

Ronaldinho Gaúcho está sendo acusado pela ex-noiva, Priscilla Coelho, de não pagar pensão por união estável. Ele pode ser preso por dever à moça desde novembro, quando foi feito um acordo comprovando que os dois tiveram um relacionamento conjugal durante seis anos.

De acordo com informação dada por Alberto Medrado, advogado de Priscilla, ao jornal Extra, a Justiça acatou o pedido de execução e penhora de bens do ex-jogador.

“O juiz deferiu o valor da pensão em novembro, e mesmo sendo intimado através de seu advogado Ronaldo não depositou nenhum valor. Promovemos a execução de todos esses meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão”, explicou.

Além disso, Priscilla também quer provar que sua união estável com Ronaldo a permite brigar pela partilha dos bens que o ex-atleta adquiriu no tempo que ficaram juntos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas