Téo José é criticado por falha na voz durante o gol de Vinícius Júnior na final da Champions League 2021/22

Na tarde deste último sábado (28/05/2022), ocorreu a final da “Champions League” com Liverpool disputando contra o Real Madrid, tendo como campeão o Real que venceu o jogo com um placar de 1 x 0, através do gol feito pelo brasileiro Vinícius Júnior aos 13 minutos do segundo tempo, ajudando o time espanhol a conquistar seu 14° título de Champions.

As atenções de muitos também vieram de fora do campo, especialmente durante a transmissão em TV Aberta do jogo pelo SBT, quando no momento do gol o narrador Téo José ficou meio rouco, não conseguindo narrar da maneira tradicional dele, que seria através do grito de gol. Algumas pessoas nas redes sociais chamaram a atenção do ocorrido, sendo que de um lado alguns questionando o que havia acontecido com a voz do narrador, já outros disseram que aquilo havia sido mal vontade do Téo em narrar o Gol do Vinícius por ele ter sido lançado pelo Flamengo, clube carioca que criou nos últimos anos uma rivalidade com o Palmeiras, onde os torcedores do clube paulista passaram a gostar do Téo José, apesar dele ser torcedor do Goiás.

A falha durante o gol fez o narrador demonstrar ter ficado abatido, e a voz continuou rouca até o final do jogo. Durante a transmissão do pós-jogo, especificamente após o levantamento de taça feito pelo jogador brasileiro Marcelo, Téo José pediu desculpas, e o rosto dele demonstrava frustração com todo ocorrido, e isso foi também possível ver na entrada durante o telejornal “SBT Brasil”.

Confiram o pronunciamento de Téo José após o jogo:

O que ocorreu com Téo José pode ser justificado pelo fato de ter sido a primeira narração dele em estádio pós-pandemia, pois durante todo o período da pandemia do Covid19 ele não havia narrado um jogo fora do estúdio com barulho de torcedores. Outra coisa que entra no caso é o fato dele ter narrado à noite na França (5 horas acima de Brasília), com temperatura abaixo dos 20º Graus. Este não é o primeiro e nem será o último caso, pois em 2019, no jogo ida da semifinal da Copa Libertadores entre Grêmio e Flamengo na Globo, que terminaram empatados em 1 x 1, Galvão Bueno ficou sem voz nas narrações dos dois gols.

Confiram o post na época do Galvão Bueno pedindo desculpas:

 

Confiram alguns comentários sobre o ocorrido:

Confiram o momento da narração do Gol:

https://twitter.com/sbt_sports/status/1530655417986080770

Confiram o momento do Téo José pedindo desculpas pelo ocorrido:

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts