Siga nossas redes

Esportes

Fortaleza vence o Colo-Colo no Chile e avança pela primeira vez na história para as oitavas da Libertadores 2022

Published

on

Fortaleza está nas oitavas de final da Libertadores da América. Depois de vencer o Colo-Colo por 4 a 3 nesta quarta-feira (25/05/2022), em pleno Monumental de Colo-Colo, no Chile, o Leão do Pici chegou a 10 pontos e garantiu a vice-colocação do Grupo F. A equipe da casa jogou sem torcida, por conta de uma punição da Conmebol.

O Tricolor não tomou conhecimento do adversário e abriu  2 a 0 com 25 minutos de jogo. Silvio Romero, aos 2, e Moisés, aos 25, abriram a contagem. No fim do primeiro tempo, porém, Brayan Ceballos desviou contra a própria meta e descontou. O placar do intervalo foi 2 a 1.

Logo aos 6 da segunda etapa, o Colo-Colo perdeu Rojas, expulso, e, aos 9, viu Moisés ampliar a vantagem. Pikachu ainda anotou o quarto gol aos 16 minutos, antes de Brayan Ceballos fazer mais um a favor do adversário. Então o time chileno chegou ao terceiro gol, com Leonardo Gil, mas nada mudou. Fortaleza 4, Colo-Colo 3.

Essa é a primeira Libertadores que o Tricolor disputa, e a equipe de Vojvoda já conseguiu a classificação ao mata-mata. Agora, o time aguarda seu adversário no sorteio das oitavas, que será realizado na sexta-feira (27/05/2022). Como todos os segundos colocados, o Leão pegará obrigatoriamente um primeiro colocado.

Estacionado nos sete pontos e na terceira colocação, o Colo-Colo segue para as oitavas da Copa Sul-Americana. River Plate, em primeiro, e Alianza Lima, em quarto, eram os outros dois times do grupo.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas