Bolsonaro nega que irá taxar compras por plataformas como AliExpress e Shein

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste último sábado (21/05/2022), pelo Twitter, que não vai assinar qualquer Medida Provisória (MP) para taxar compras por plataformas como Shopee, AliExpress e Shein.

“Para possíveis irregularidades nesse serviço, ou outros, a saída deve ser a fiscalização, não o aumento de impostos”, acrescentou o chefe do Executivo federal. Na manhã deste sábado, ele participou da Marcha para Jesus, em Curitiba. O evento trata-se de uma caminhada organizada por igrejas evangélicas. Ele não era realizado há dois anos, por causa da pandemia.

Bolsonaro foi até a concentração na Praça Santos Andrade, onde cumprimentou apoiadores, e de lá seguiu no caminhão de som. O governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), também participou. Bolsonaro voltou a dizer que só Deus o tira do cargo.

“É uma missão que eu tenho e só deus me tira daquela cadeira”, pontuou. Após discursar aos participantes, o presidente embarcou de volta para Brasília. À tarde, na capital federal, ele saiu do Palácio da Alvorada e foi para uma casa no QL 12.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para:  contato@sessaodenoticias.com.br ou clique  aqui .

Siga nossas redes sociais:

Facebook  (@sessaodenoticias)

Instagram  (@sessaodenoticias)

Twitter  (@sessaonoticias)

Youtube  (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts