São Paulo vence o Jorge Wilstermann (BOL), e garante vaga nas oitavas de final da Sulamericana 2022

O São Paulo massacrou o Jorge Wilstermann (BOL), venceu por 3 a 0 no Morumbi e garantiu classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os dois times tiveram reservas em campo no duelo realizado na noite desta quinta-feira (19/05/2022).

O São Paulo lidera o Grupo D com 13 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Everton. Ou seja, o Tricolor não pode mais ser alcançado na última rodada. A equipe de Rogério Ceni encerra a participação na fase de grupos na próxima quarta-feira (25/05), contra o Ayacucho (PER), no Morumbi.

Antes disso, porém, o São Paulo terá o clássico contra o Corinthians no domingo, pelo Brasileirão. Até por conta da maratona de jogos, Rogério Ceni vem utilizando os reservas na Sul-Americana.

Contra o Jorge Wilstermann, o Tricolor pressionou desde o apito inicial e abriu o placar logo aos cinco minutos, com Rodrigo Nestor. Aos 16, o mesmo Rodrigo Nestor ampliou. Aos 26, Rodrigo Nestor ainda teve um gol anulado por possível impedimento, num lance muito ajustado – não há VAR nesta fase do torneio.

O São Paulo continuou a pressão no primeiro tempo e criou diversas chances para marcar. O terceiro gol, no entanto, só saiu no primeiro minuto do segundo tempo, com Patrick. O Tricolor administrou a enorme vantagem, tirou o pé e venceu por “apenas” 3 a 0.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts