Silvio Santos fica novamente gripado e suspende as gravações mais uma vez

Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (17/05/2022) pelo site TV Pop, Silvio Santos cancelou as gravações do seu programa na noite de ontem (16/05), alegando está gripado, ficará uns dias afastado, mas não permitiu que qualquer outra pessoa (como Patrícia Abravanel por exemplo) substitua ele. Este é o terceiro cancelamento de gravação em 7 dias feito pelo apresentador por conta de uma gripe ocorrida através do forte frio vindo das baixas temperaturas em São Paulo.

O início de tudo foi na terça-feira (10/05) quando o apresentador cancelou a gravação por conta de um leve resfriado, melhorou e gravou na quinta (12/05) metade do programa (como já faz em cada dia de gravação), porém na sexta (13/11) voltou a ligar para o SBT cancelando, por conta do dia frio que São Paulo teve.

A produção do “Programa Silvio Santos” teve que correr contra o tempo para tentar achar conteúdos para substituir o apresentador no programa de domingo (15/05). Em envio por parte da assessoria os destaques do programa era com a apresentação da Patrícia Abravanel, constando os quadros que estavam guardados desde a volta de Silvio Santos às gravações, mas acabou não indo ao ar, e no lugar fizeram uma mesclagem dos inéditos com dois blocos de 3 minutos cada do “Notícias Impressionantes”, Isto É Incrível, e reprises dos quadros “Jogo das Três Pistas” com Larissa Manoela e Sophia Valverde, e o “Jogo dos Pontinhos” (2021), além das “Câmeras Escondidas”.

A assessoria de imprensa do SBT negou ao site TV Pop que Silvio Santos esteja resfriado, mas confirmou o cancelamento da gravação de hoje (17), e que a gravação de quinta (19) ainda está mantida.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
35
Shares
2 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts