SBT quer Otaviano Costa em reality de confinamento

Segundo informações de Fefito Oliveira, do Portal UOL, após Otaviano Costa estrear o “Cozinhe Se Puder – Mestres da Sabotagem”, o SBT pretende usar o mesmo em outro projeto.

A intenção da emissora é que o apresentador esteja à frente de um reality show no segundo semestre deste ano. E, no que depender dos executivos da casa, o projeto já tem nome.

Otaviano é o nome mais cotado para assumir o “Ex-Maridos Contra Ex-Mulheres”, programa que confinará na mesma casa casais divorciados para disputar várias provas.

As inscrições para a atração já estão abertas no site da emissora. Para participar, é preciso ter terminado o casamento há um, dois ou três anos.

Não é a primeira vez que um projeto do gênero é pensado pelo canal. Há uma década, um reality chamado “Vivendo com o Inimigo”, que confinaria ex-casais famosos na antiga “Casa dos Artistas” chegou a ser desenvolvido, mas acabou engavetado com metade do elenco já escalado. Na época, Silvio Santos ficaria no comando.

Há, ainda, no SBT, quem aposte que Patricia Abravanel também seria um bom nome para o “Ex-Maridos Contra Ex-Mulheres”, mas Otaviano lidera a corrida.

No momento Otaviano está se recuperando da covid-19.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
18
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts