Mara Maravilha é expulsa durante o “Programa Silvio Santos”

No “Programa Silvio Santos” da noite deste último domingo (08/05/2022) ocorreu um climão da Mara Maravilha durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”. No momento que os participantes: Patrícia Abravanel, Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Hellen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez, e Juliana Oliveira foram questionados sobre “O que achavam do Danilo Gentilli?”, Mara respondeu que ele (Danilo) era “Pedante”.

O apresentador Silvio Santos não gostou da resposta, e expulsou a mesma do quadro, porém a saída dela não foi ao ar na TV, e quando ela (Mara) mostrou a palavra (Pedante) escrita no papel, o Silvio Santos disse “Tá expulsa”, porém continuou lendo as perguntas. Após o ocorrido, simplesmente o Silvio Santos passou para a pergunta sobre o Liminha, e quando a câmera voltou para os participantes (Patrícia, Cabrito, dentre outros), ela (Mara) já não estava mais sentada.

 

O que é um Pedante?

É uma pessoa que aparenta ter conhecimentos que na realidade não possui, além de ser tido como um termo pejorativo, pois indica que determinada pessoa é pretensiosa, ao auto-valorizar os seus conhecimentos como se fossem superiores aos dos outros, quando na realidade não é.

O pedante costuma corrigir os erros gramaticais das outras pessoas e sempre considerar o seu ponto de vista mais correto, pelo fato de se considerar intelectualmente mais avançado do que as outras pessoas.

Confiram o momento que Mara responde que acha do Danilo Gentilli:

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts