Siga nossas redes

Esportes

Corinthians vence o Bragantino e mantém liderança no Brasileirão 2022

Published

on

Corinthians manteve a liderança do Brasileirão nesta quinta rodada ao vencer o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite deste domingo (08/05/2022), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O gol da partida foi marcado por Renato Augusto, aos nove minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Corinthians foi a 12 pontos, dois a mais que o Santos, que venceu o Cuiabá e assumiu a segunda colocação nesta rodada. O Bragantino, por sua vez, estacionou nos oito pontos.

Bragantino e Corinthians fizeram um primeiro tempo bastante sem graça. Na etapa final, o Timão aproveitou erro na saída de bola adversária, Willian cortou e Du Queiroz acionou Renato Augusto, que finalizou de fora da área para marcar.

O Bragantino até esboçou uma pressão em busca do empate. Ytalo mandou de cabeça e levou perigo. Depois, Cássio salvou o Corinthians ao sair do gol para dividir com Jan Hurtado.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Internacional no Beira-Rio. Já o Bragantino vai até o Allianz Parque enfrentar o Palmeiras.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas