Fluminense anuncia a contratação do técnico Fernando Diniz

Fluminense anunciou na noite deste sábado (30/04/2022) a contratação do técnico Fernando Diniz. O treinador retorna ao Tricolor das Laranjeiras depois de três anos. A equipe carioca não divulgou o tempo de contrato com o profissional de 48 anos, que foi atleta do clube durante a carreira de jogador.

Fernando Diniz chega ao Fluminense acompanhado pelos auxiliares Wagner Bertelli e Eduardo Barros. O trabalho do treinador terá início na próxima segunda-feira (02/05/2022), no dia seguinte ao confronto diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro – o auxiliar Marcão vai comandar a equipe na partida do Couto Pereira.

Esta será a segunda passagem do técnico pelo Tricolor das Laranjeiras. Em 2019, Diniz comandou o time carioca de janeiro a agosto. Foram 44 jogos à frente da equipe, com 18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas, resultando em um aproveitamento de 49,2%.

O último trabalho de Fernando Diniz foi no Vasco, na reta final da temporada de 2021. Pelo Fluminense, o treinador terá pela frente Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. O Tricolor das Laranjeiras ficou sem técnico nessa última sexta (29/04), quando Abel Braga pediu para deixar o cargo.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts