Após 26 anos, Chico Pinheiro deixa a Globo

O jornalista Chico Pinheiro, que está ausente da apresentação do “Bom Dia Brasil” desde o dia 15 de abril, resolveu dar um tempo em sua carreira na televisão. Segundo informações do site TV Pop, publicado nesta sexta-feira (29/04/2022), Chico alegou querer ter um ano longe das câmeras, dando a entender que a saída foi por decisão própria, e sem problemas com a emissora, porém segundo o próprio TV Pop, a relação dele com a emissora se desgastou desde o dia que ele defendeu abertamente o ex-presidente Lula no “Bom Dia Brasil”.

Em um extenso e-mail enviado para a Redação do Rio de Janeiro no início da manhã desta sexta, Ali Kamel oficializou a saída do jornalista, que trabalhava na empresa há 26 anos ininterruptos. Neste primeiro momento não haverá substituto, e Ana Paula Araújo comandará o telejornal sozinha.

A semana começou e está terminando com duas baixas de nomes de peso do jornalismo da TV Globo, iniciando na última terça (26/04) com a saída de Carlos Tramontina, que deixou a emissora após mais de 40 anos, e agora Chico, onde coincidentemente ou não, ambos trabalharam no “Carnaval Globeleza” de São Paulo deste ano, sendo Chico na apresentação dos desfiles das escolas de samba, e Tramontina nas apurações de voto.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts