Novo “Gol Show” ganha data de estréia no Programa do Ratinho

Na tarde desta terça (26/04/2022) o novo Gol Show, que será quadro do “Programa do Ratinho” ganhou finalmente data de estréia. Durante o primeiro tempo do jogo entre Manchester City (ING) x Real Madrid (ESP) pela semifinal da Champions League o narrador Luiz Alano anunciou para a próxima terça, dia 03 de maio como data da estréia do Novo Gol Show.

O anúncio de retorno do Gol Show ocorreu no dia 06 de abril, durante a transmissão do primeiro jogo da Libertadores 2022.

Objetivo

A escolha do formato nas terças-feiras dentro do Programa do Ratinho é uma forma de segurar parte do público que o programa recebe em audiência, mas derruba por conta do conteúdo seguir uma linha diferente. Na estréia do quadro, coincidentemente será o primeiro “Programa do Ratinho” recebendo de futebol sem concorrer com o “Big Brother Brasil 22”, e receberá em São Paulo do jogo entre Independiente Petrolero (BOL) x Palmeiras, que irá ao ar para quase todo Brasil, no outro lado haverá o clássico América-MG x Atlético-MG entregando com a audiência boa em Belo Horizonte/MG.

Conheçam o Gol Show

No ar em dois momentos da história do SBT, entre 26 de outubro de 1997 até 12 de julho de 1998 e 16 de junho de 2002 até agosto do mesmo ano, o programa Gol Show trazia futebol e telegames à telinha da emissora.

Além de Silvio Santos, a apresentação também ficou a cargo de Silvio Luiz, famoso e querido narrador futebolístico brasileiro, Luís Ricardo e Babi Xavier.

A ideia central era acertar uma bola posicionada dentro de um canhão direto para dentro do gol. O telespectador acionava o mecanismo gritando a palavra GOL. Quem acertasse no canto superior ganhava ainda mais prêmio. Um sucesso!

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts