Joe Biden deve retomar a construção do dique do muro de fronteira

Biden deve retornar a construção do dique do muro da fronteira, baseado no aumento de imigrantes nos Estados Unidos.

Segundo informações do Fox News, o governo Biden vai retomar a construção do dique do muro da fronteira sul , à medida que a crise de imigração continua saindo de controle.

O Corpo de Engenheiros do Exército dos Estados Unidos (USACE) reiniciará a construção em um trecho de 13,4 milhas de dique no Vale do Rio Grande. A decisão segue alegadamente a pressão de residentes locais e políticos para consertar o aumento incessante de travessia.

Os reparos prioritários estão programados para começar em seis semanas para evitar inundações, seguidos pelo estabelecimento de uma parede de dique de concreto com barreiras de segurança em seis a nove meses. O USACE esclareceu que o muro não será ampliado e, por enquanto, apenas consertará o dique de enchente do Rio Grande.

“A construção do muro permanece interrompida até o limite permitido por lei. De acordo com o DHS, começamos um trabalho crítico para reparar o dique de inundação do Vale do Rio Grande, que foi escavado para abrir caminho para o muro da fronteira. Este trabalho de remediação não envolverá a expansão da barreira da fronteira” USACE declarou no Twitter.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts