Siga nossas redes

Esportes

Confiram as escalações e onde assistir Athletico/PR x Flamengo pelo Brasileirão 2022

Published

on

Athletico-PR e Flamengo são equipes que nos últimos anos têm figurado entre as mais vencedoras do país, muitas vezes se enfrentando em competições mata-mata, gerando até uma certo grau de rivalidade entre os rubro-negros. Mas mesmo pelos três pontos no Campeonato Brasileiro, o duelo sempre é cheio de emoção com a temperatura da partida muito alta, provavelmente um roteiro que será novamente seguido na Arena da Baixada.

Athletico vem para sua terceira partida no Brasileirão ainda sem balançar as redes e amargando a lanterna da competição, mas desde a chegada de Fábio Carille ao CT do Caju, o Furacão mostrou muita evolução principalmente no quesito competitividade. Na última rodada acabou superado pelo Atlético-MG pelo placar de 1 a 0 dentro da Arena da Baixada, porém talvez o empate fosse o resultado mais justo para o Athletico contra um dos favoritos ao título. Portanto, a expectativa da torcida na Arena da Baixada é que o Furacão, mesmo com alguns desfalques, continue com a intensidade que tem mostrado para vencer o Flamengo e tirar esse peso de ainda não vencer no campeonato.

O Flamengo, por sua vez, chega para o confronto após empatar com o Palmeiras, no Maracanã, em duelo válido pela quarta rodada (adiantada) do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Paulo Sousa vem demonstrando evolução e, inclusive, está invicta há seis jogos, com três empates e três derrotas. Sem poder contar com oito jogadores, que se encontram no departamento médico ou em transição para o campo, o Rubro-Negro visita o Furacão em busca da primeira vitória fora de casa no Brasileirão.

A transmissão do jogo ocorrerá pela Rede Globo para quase todo Brasil, exceto os estados de São Paulo e Paraná.

Confiram as escalações:

Athletico-PR: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Pablo Siles, Bryan García e David Terans; Canobbio, Vitinho (Cuello) e Marcelo Cirino (Pablo).

Desfalques: Hugo Moura (Contrato)

Técnico: Fabio Carille

 

Flamengo: Hugo Souza (Santos); Willian Arão (Pablo), David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa.

Desfalques: Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Matheuzinho, Ayrton Lucas, Matheus França, Vitinho e Bruno Henrique (lesionados).

Técnico: Paulo Sousa

 

*Informações dos sites UOL Esporte e Lance!

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas