Siga nossas redes

Esportes

Confiram as escalações e onde assistir Flamengo x Palmeiras pela Copa do Brasil 2022

Published

on

Flamengo e Palmeiras se reencontram na noite desta quarta-feira (20/04/2022), às 19h30, em partida adiantada do Brasileirão, válida pela quarta rodada, depois de terem disputado a final da Copa Libertadores, no ano passado. Desde a fatídica vitória alviverde por 2 a 1, com gol de Deyverson após falha grotesca de Andreas Pereira na prorrogação, a rivalidade entre os times aumentou, e o Rubro-Negro terá a chance de se vingar do rival.

O clima no Maracanã será propício para os cariocas “darem o troco” nos paulistas. A começar pelo fato de a torcida presente no estádio ser 100% rubro-negra, e os ingressos terem sido esgotados. Em 2019, o Palmeiras solicitou à Justiça que jogasse contra o Fla, no Allianz Parque, com torcida única, alegando questões de segurança. No duelo deste ano, primeiro com público entre os clubes, no Maracanã, devido à pandemia de coronavírus, o Mengão poderá exercer o mesmo direito concedido ao rival há três anos.

Além disso, o Flamengo poderá se aproveitar de um Palmeiras pressionado no Brasileirão. O Alviverde ainda não venceu na competição – perdeu na estreia diante do Ceará e arrancou empate com o Goiás. Para piorar a situação, os comandados de Abel Ferreira terão clássico com o Corinthians, no próximo sábado (23/04), o que aumenta a pressão por uma vitória nesta quarta, já que, a depender do resultado, dois tropeços complicaríam a vida do Verdão na competição.

E tudo isso no melhor momento de Paulo Sousa no comando técnico do Flamengo. Depois de viver um período turbulento, no qual, inclusive, teve o trabalho questionado, o português chega para o duelo após duas vitórias convincentes por 3 a 1. Uma contra o Talleres, pela Libertadores, e outra diante do São Paulo, pelo Brasileirão, respectivamente.

As transmissões serão feitas através do canal Premiere.

 

Confiram as escalações:

Flamengo: ​Santos; Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla (Rodinei), João Gomes, Thiago Maia (Andreas Pereira) e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabi.

Técnico: Paulo Sousa

 

Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael (Jailson), Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony e Dudu.

Técnico: Abel Ferreira

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas