Siga nossas redes

Televisão

Jornalista da Globo DF é esfaqueado em Brasília

Published

on

O repórter e editor da TV Globo de Brasília, Gabriel Luiz, foi esfaqueado em frente ao edifício onde mora, na região sudoeste, na noite de quinta-feira (14/04/2022). Segundo o Corpo de Bombeiros, o ataque aconteceu por volta das 23h e Gabriel foi atingido no abdômen, pescoço e na perna esquerda.

“De imediato a equipe conteve o sangramento da vítima e a transportou ao Hospital de Base, consciente, orientado e instável. Devido à proximidade do Grupamento de Bombeiros do Sudoeste e o local do atendimento, os militares chegaram muito rápido, fato que reduziu consideravelmente a perda de volume sanguíneo”, explicou a autoridade.

Além de facadas superficiais, foram identificadas duas perfurações em locais delicados, sendo uma no tórax e outra no abdômen, perfurando o intestino, os rins e o pâncreas. Gabriel já passou por cirurgia e aguarda para ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Ele está estável, mas sua situação de saúde segue em estado grave.

Gabriel atua como editor do telejornal local DFTV há 3 anos, segundo informações de sua rede social profissional LinkedIn. Segundo informações do Blog do Noblat, dois homens são suspeitos de terem esfaqueado o jornalista. A motivação do ataque, no entanto, ainda está sob investigação.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas