Siga nossas redes

Esportes

Rafael Navarro faz quatro gols, e Palmeiras massacra o Independiente Petrolero com goleada histórica

Published

on

Mesmo com o time misto, o Palmeiras goleou de virada o Independiente Petrolero, da Bolívia, por 8 a 1 na noite desta terça-feira (12/04/2022), pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores da América. O gol boliviano foi marcado por Correa, mas Zé Rafael, Rafael Navarro (4x), Rony e Raphael Veiga (2x) viraram para o Verdão.

No retorno da torcida alviverde a seu estádio pela Libertadores, o técnico Abel Ferreira foi substituído pelo auxiliar Vítor Castanheira, já que ainda cumpre suspensão da expulsão no segundo jogo da Recopa Sul-Americana. Com sete gols a favor, Abel assistiu de camarote à maior goleada da história do Allianz Parque e do time na Libertadores.

Com a vitória, o Verdão soma seis pontos em dois jogos e se isola ainda mais na liderança do grupo. O próximo compromisso alviverde pela Libertadores é diante do Emelec, no Paraguai, na última quarta-feira de abril, dia 27.

Jogo

O Independiente Petrolero surpreendeu o Palmeiras e saiu na frente logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de lateral pela direita, o ex-Palmeiras Cristaldo fez boa jogada de pivô dentro da área e rolou para José Correa, que finalizou de frente. A bomba de perna esquerda foi no ângulo, fora do alcance do goleiro Weverton.

A partir desse lance, o Verdão ocupou o campo de ataque, enquanto o Independiente Petrolero se fechou na defesa. Mas o empate veio só aos 42 minutos, quando Jorge cruzou da esquerda e, depois de rebatida da zaga, a bola sobrou nos pés de Zé Rafael. Rapidamente, o meia dominou e, de fora da área, chutou no canto, rasteiro, sem chances para o goleiro Arancibia.

A partida foi ao intervalo com o placar em 1 a 1, mas ele não demoraria a mudar (e drasticamente). Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Breno Lopes fez linda jogada pela direita e cruzou na cabeça de Rafael Navarro, que empurrou para as redes. Foi o primeiro dos quatro gols do centroavante na noite.

Já aos 8, Jorge cruzou da esquerda, e a bola sobrou para Rafael Navarro apenas chutar da pequena área. Aos 11, Veron avançou pela esquerda e cruzou na área para Rafael Navarro, que antecipou o zagueiro e chutou para o gol. Não perca as contas, até aqui, 4 a 1 Palmeiras.

Imparável, Rafael Navarro fez mais um aos 32 minutos após cruzamento de Mayke. O Palmeiras ainda ampliou para 8 a 1 com os titulares Rony, de cabeça, e duas vezes com o craque Raphael Veiga.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas