Siga nossas redes

Esportes

Flamengo vence o Talleres e lidera o Grupo H da Libertadores

Published

on

O Flamengo venceu o Talleres (BOL) por 3 a 1 na noite desta terça-feira (12/04/2022), no Maracanã, e abriu três pontos na liderança do Grupo H da Copa Libertadores da América. Gabigol abriu o placar e Éverton Ribeiro deixou sua marca duas vezes.

Em dois jogos disputados, o Mengão tem 100% de aproveitamento, somando seis pontos. O grupo ainda conta com Universidad Católica e Talleres, ambos com três, e o lanterna Sporting Cristal, que ainda não pontuou. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita a Católica.

Jogo

Logo aos oito minutos, Arrascaeta foi derrubado por Benadídez dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Gabigol mostrou sua habitual frieza e abriu o placar aos dez minutos.

O segundo gol rubro-negro saiu aos 25 minutos, quando Bruno Henrique arrancou pela esquerda e tocou para o meio. Éverton Ribeiro chutou de primeira e acertou o cantinho para ampliar.

Ainda no primeiro tempo, aos 45, o Talleres diminuiu. Perto da linha de fundo e de costas, Girotti achou um belo passe de calcanhar e Fértoli mandou para o fundo da rede, sem chances para o estreante Santos.

No segundo tempo, Éverton Ribeiro voltou a aparecer. E novamente com assistência de Bruno Henrique. Aos 14, o meia ampliou a vantagem do Mengão e deixou a torcida tranquila no Maracanã.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas