Benzema faz gol salvador, Real Madrid elimina o Chelsea e avança para a semifinal da Champions League

O Real Madrid está classificado para a semifinal da Champions League. E foi de forma bastante emocionante. Nesta terça-feira (12/04), no Santiago Bernabéu, o time merengue precisou da prorrogação para passar do Chelsea, em um jogaço que terminou com placar por 3 a 2 para a equipe inglesa. O tento que confirmou mais um passo do time de Ancelotti na Liga dos Campeões foi anotado por Karim Benzema.

A partida contou com uma atuação marcante do Chelsea, que chegou a abrir 3 a 0 no placar, com tentos de Mount, Rüdiger e Timo Werner. O Real Madrid conseguiu tirar a vaga das mãos do clube inglês com o brasileiro Rodrygo, que precisou de poucos minutos em campo para marcar o primeiro gol madrilenho. Na prorrogação, os espanhóis carimbaram a classificação em novo tento de Benzema, autor de quatro bolas na rede neste duelo eliminatório.

Agora, o maior campeão da história da competição europeia aguarda pelo vencedor do confronto entre Manchester City e Atlético de Madrid. As equipes de Pep Guardiola e Diego Simeone vão se enfrentar nesta quarta (13/04) no Wanda Metropolitano – os Cityzens venceram a ida por 1 a 0. Atual campeão, o Chelsea está eliminado da Champions League.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts