Siga nossas redes

Brasil

Após fortes chuvas em Angra dos Reis, Governo Federal autoriza repasse de R$ 2,4 milhões ao município

Published

on

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) autorizou nesta última segunda-feira (04/04/2022) o repasse de R$ 2,4 milhões para a cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, severamente prejudicada pelas fortes chuvas do último fim de semana.

A verba deve ser utilizada pelo município para a compra de cestas de alimentos, colchões e kits de higiene pessoal, limpeza e dormitório, beneficiando cerca de 86 mil pessoas.

Na própria segunda, o presidente Jair Bolsonaro viajou até Angra dos Reis para acompanhar os estragos provocados pelas chuvas na região.

Bolsonaro foi até uma das áreas mais atingidas pelo temporal, o bairro de Monsuaba, onde bombeiros ainda fazem buscas por desaparecidos. O governador Cláudio Castro e o prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, se juntaram à caminhada.

O prefeito de Angra havia pedido o desligamento das usinas nucleares enquanto a rodovia Rio-Santos estiver com trechos interditados. Nesta segunda-feira (04/04/2022), o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República divulgou um comunicado informando que, até agora, os danos causados pelas fortes chuvas não impedem a execução das ações previstas no plano para a retirada de emergência dos moradores. As instalações continuam operando normalmente.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas