Siga nossas redes

Esportes

Confiram as escalações de Palmeiras x São Paulo para o jogo de volta da final do Paulistão 2022

Published

on

Palmeiras e São Paulo se enfrentam hoje, domingo, 3 de abril (03/04/2022), pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista 2022. A partida será disputada no Allianz Parque, em São Paulo (SP), às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV aberta, na Record, no serviço de pay-per-view Premiere, nos serviços de streaming Paulistão Play, HBO Max e Estádio TNT e no canal do Youtube Paulistão.

Na partida de ida, o Verdão foi derrotado por 3 a 1, no Estádio do Morumbi. Neste domingo, a equipe alviverde precisa de uma vitória por três gols de diferença para levantar a taça, ou por dois de diferença para levar a decisão às penalidades.

Apesar de ter vencido por 3 a 1 na ida, o técnico Rogério Ceni não encara a decisão no Allianz Parque, neste domingo, com tranquilidade. Segundo ele, ainda há muito caminho pela frente, mas, caso levante sua primeira taça como técnico no clube onde é ídolo, será muito especial.

Confiram as possíveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony e Dudu.

Técnico: Abel Ferreira

 

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Wellington; Igor Gomes, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Alisson; Calleri e Éder.

Técnico: Rogério Ceni

*Informações do site O Povo

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas