Siga nossas redes

Esportes

Confiram as escalações de Fluminense x Flamengo no jogo de volta da final do Cariocão 2022

Published

on

Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar na decisão do Campeonato Carioca neste sábado (02/04/2022), às 18h, no Maracanã. O Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 0 e poderá perder por até um gol de diferença para ficar com a taça. O Rubro-Negro, por sua vez, tem de vencer por três gols para conquistar o tetracampeonato. Igualdade no placar agregado leva a final para disputa de pênaltis. O jogo terá transmissão em TV Aberta para todo Brasil na Record TV.

Fluminense

O time comandado pelo técnico Abel Braga deve ir a campo com a mesma formação usada na vitória por 2 a 0, na última quarta-feira (30/03). O Tricolor ainda terá o retorno de Fred, que cumpriu suspensão, e volta a ficar à disposição. Um provável Fluminense para a decisão tem: Fábio; Calegari, Manoel, Felipe Melo, David Braz e Cristiano Silva; Yago Felipe, André e Ganso (Martinelli); Willian e Germán Cano.

Flamengo

Em busca de reverter a desvantagem, o técnico Paulo Sousa deve promover alterações no elenco rubro-negro. Com dores no posterior da coxa, Vitinho dará lugar a Bruno Henrique, enquanto Arrascaeta retorna à formação titular. Um provável Flamengo tem: Hugo Souza; David Luiz, Fabrício Bruno (Léo Pereira) e Filipe Luis; Willian Arão, Matheuzinho, João Gomes e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas