Silvia Abravanel fica emocionada ao se despedir do último Bom Dia e Cia: “Muito obrigado e que Deus abençoe a todos vocês”

Silvia Abravanel abriu o Bom Dia & Cia desta sexta-feira (01/04/2022) se despedindo do programa infantil, que deixa a grade de programação do SBT após quase 29 anos. A filha número dois de Silvio Santos agradeceu a companhia do público ao longo dos seis anos em que capitaneou a atração e reconheceu o erro cometido na quarta (30) quando parou a roleta de maneira abrupta, “escolhendo” a premiação de uma criança. “Cometi um erro gravíssimo impensado e vou consertar”, prometeu.

“Estamos aqui no nosso último programa que vai ao ar, e estou agradecendo pela nossa família Bom Dia & Cia. E a gente agradece muito pelo recebimento de vocês comigo por seis anos, e todo nosso elenco de apresentadores, o Bom Dia & Cia por 30 anos e é isso que temos pra hoje”.

A apresentadora agradeceu ao público e pediu desculpas pelos erros. “Muito obrigado e que Deus abençoe a todos vocês. Desculpe por todos os nossos erros aqui”, continuou ela, que na sequência falou sobre erro cometido no dia de ontem (31/03).

Confiram o momento:

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts